domingo, 17 de novembro de 2002

Amanhã é um novo começo. Vou voltar a minha rotina básica... Pensando bem, todo dia é um novo começo.

Todo dia nasce uma nova chance de mudar.

Será que eu realmente quero mudar? Estou tão acostumado com os "rituais" da minha vida que não posso me imaginar sem eles. Li isso em alguns livros que tenho lido ultimamente, e até minha amiga psiquiatra andou falando sobre isso para mim. Será que eu não seria feliz se saísse da segurança da minha rotina e caísse na insegurança de uma mudança?

O que seria de mim se eu não fumasse mais? Se eu não mais morasse com meus pais? Se eu morasse sozinho? Ou com algum amigo? Ou com vários, que pensassem de modo diferente do meu? Se eu finalmente me dispusesse a encontrar o amor? Formar família, ter filhos... Idéias que sempre quis deixar SEMPRE mais pro futuro... (talvez por medo?)

E se o futuro for agora?

(PS.: Quebrando o clima reflexivo, sou corinthiano, e o Palmeiras caiu pra segunda divisão. Vou zuar meus amigos palmeirenses amanhã, mas na verdade eu tive pena... Mas, isso passa...)

Nenhum comentário: