sábado, 6 de julho de 2002

Ufa!, Finalmente arranjei um tempo para escrever por aqui. A semana foi bem pesada e todos os dias eu chegava aqui, ou estudava ou dormia direto... Não conseguia ficar acordado para escrever a noite... Às vezes eu só tinha forças mesmo para checar o e-mail.

Bom, os meus preceptores disseram que eu fui bem na prova oral, da sexta-feira da semana passada. Que bom, gostei da notícia. Nas provas teste e escrita, que foram feitas na quarta e quinta desta semana, ainda não tenho notícias do resultado... Tomara que eu tenha ido bem também. As duas provas foram difíceis, principalmente a parte de testes. Mas eu estudei bastante. Eu poderia ter estudado mais, mas aí estaria em colapso de sono.

Na quinta-feira tive plantão à noite, e foi pesado. O R1 e o R3 foram para uma cirurgia, fiquei na porta do PS junto com novos internos, que estavam começando naquele dia... até as 3:30 da manhã... E o movimento não parou até lá... Depois, descansei um pouco e fui preparar a visita do grupo de Mão. Deixei tudo no jeito, fui tomar um banho 5:30 da manhã. Às 6:00 (lógico que já era sexta-feira) abri um curativo complicado para a visita. Às 6:30 fui para reunião da preceptoria, e às 7:00, visita.

A visita não foi lá muito boa, pois vários Rx que eu tinha separado haviam sumido, em dois pacientes. Fazer uma visita em ortopedia sem Rx é como se a visita não existisse! Enfim, depois descobri que os Rx estavam com a Talita, R1 do grupo de Trauma.

Depois de ajeitar tudo para estes pacientes, fui pro centro cirúrgico. Entrei numa cirurgia que tinha começado às 8:00 e só terminou 18:30!!! Tá, eu só entrei a partir das 14:00 (fiquei cochilando pelos cantos até aí), mas já dá para ficar cansado. Microcirurgias são foda...

Lógico que ontem só queria saber de chegar em casa e dormir. Foi o que eu fiz.

Hoje já fui no hospital ver como aquele paciente estava e acabei de voltar para casa. Mais tarde vai ter o casamento religioso do Batata.

Minha sinusite não melhora, mesmo tendo tomado já quase uma semana de antibióticos. Acho que vou ver um otorrino ou um clínico semana que vem. Ah, comprei minha passagem para o Chile!!!! Viajo dia 30.

Nenhum comentário: