domingo, 30 de junho de 2002

PENTACAMPEÃO!!! O Brasil é pentacampeão mundial de futebol. Quem diria, hein, depois de tudo que passou nas eliminatórias e tudo mais... Quem diria?

Assisti o jogo aqui em casa mesmo, estava meio doente (aliás, acho que isso já está virando uma rotina, minha saúde anda péssima!). O segundo gol foi espetacular!!!

O chato é que eu acordei já às 5:30 com os fogos em São Paulo... Povo sem noção...he he

Uns amigos meus me chamaram para comemorar com eles lá na Av.Faria Lima... Não podia ir naquela hora... Também, não estava com ânimo...

Amanhã a segunda semana deste estágio Mão/Micro/Ombro... Cada vez mais confuso. E mais trabalhoso. E mais: prova na quarta e na quinta. Plantão na quinta à noite. Casamento religioso do Batata no sábado (esse compromisso pelo menos é balada!)

Realmente, mal posso esperar 3 semanas para minhas férias. Preciso comprar minha passagem. A qualquer preço!!!

Nenhum comentário: