quarta-feira, 10 de julho de 2002

Hoje não é segunda-feira mas é como se fosse. Ontem foi feriado aqui em São Paulo, 9 de julho, dia da Revolução Constitucionalista. Foi quando SP se revoltou contra Getúlio Vargas, para que ele promulgasse uma constituição pro Brasil, em 1932. A guerra ele ganhou, porém algum tempo depois a nova Constituição foi feita. Ou seja os Paulistas conseguiram seu objetivo, apesar de terem perdido a guerra. O Brasil inteiro lucrou.

Ontem dei plantão, sossegado, apesar de terem me acordado no meio da noite por engano, pensando que eu fosse o clínico... Isso às 3:30 da manhã. Também, aposto que ninguém queria sair de casa com o puta frio que estava fazendo aqui em SP, acho que devia estar uns 10 graus de madrugada.

Quando fui embora, tomei café no Franz Café de Moema, me senti feliz...

Cheguei em casa e dormi. Fiquei depois jogando The Sims... Como é bom não ter provas por perto e não precisar estudar!!!

Nenhum comentário: