domingo, 28 de julho de 2002

Todos os dias desta semana se passaram como se fossem domingos... Férias em casa é assim... Mas falta só dois dias para eu embarcar e viajar pro Chile. Já andei me despedindo.

Quinta teve vestibular para o Show Medicina. Fui assistir, e me diverti.

Sexta teve a festa de aniversário da Jê e da Jana, láááá na casa da Bata (que é longe). Festa animal. Cheguei em casa às 6:00, depois de dar carona (coisa rara, sempre sou eu que estou de carona com alguém) pra um bêbado e uma bêbada... Foi bom, 3 bêbados conseguiram achar o caminho de volta para casa. Caminhos tortos, mas eficientes, cerveja, whisky, vodka, rum e pedaços de vela à parte (pedaço de vela???? É uma piada local... deixa prá lá).

Cheguei em casa e estava com uma blusa de alguém que eu não sabia quem era... Mas que me foi muito útil, tava muito frio... Devolvi a blusa para a Bata (a dona da casa da festa) hoje à tarde. E achei 2 maços de Marlboro lights fechados na minha calça, que eu vi só agora a pouco... Não sei, de onde vieram estes cigarros?????

Nenhum comentário: