segunda-feira, 15 de julho de 2002

Dei plantão de 24h de sábado para domingo. Não escrevi nada porque não queria que ninguém visse. Estou me tornando um blogueiro meio tímido, he he he... Não gosto de MUITA popularidade. Tava muito friiiiio... E por isso o plantão foi tranquilo, dormi às 0:00, o R1 me acordou às 5:00 (mais ou menos) para só resolver uma dúvida, e continuei dormindo até as 8:00. Cheguei em casa e dormi até às 17:00.

Domingo meu amigo Armando voltou pra casa, em Puerto Natales, Chile, para onde eu vou dia 30, porque a filhinha dele de 2 anos está doente, e ele pediu uma licença de uma semana para emendar com as férias dele, para ir ver ela... Se os horários dos vôos foram seguidos, ele deve ter chegado em Punta Arenas há 1 hora atrás, e indo para Puerto Natales.

Nenhum comentário: