domingo, 7 de julho de 2002

O casamento do Batata (parte II)

Bom aconteceu muita coisa depois que chegamos no Urbano. Fui eu, a Bata e uma prima da Jê (Lara)num carro e o Caio (o padrinho), e a Jê em outro. Chegamos praticamente na mesma hora, mas não entramos ao mesmo tempo. O Caio disse que ia comprar cigarros e que ia voltar rápido, demorou quase 1:30...

Quando ele chegou lá ele parecia meio doido... Sabe aquele tipo de pessoa que "sente" a música que está dançando... Pois é... ele é desse tipo... E aquela música soul é meio hipnótica já... E nada dele notar a Jê, que só faltava catá-lo à força... E ele saía toda hora, trazia uma menina que ele apresentava como uma amiga dele e dizia para todas: olha, ela foi minha madrinha, se referindo à Jê.

Pelo menos, eu disse pra Jê, se ela não ficasse com o Caio, ia sair de lá com um monte de amigas.

Pelo celular soube que o João havia bebido muito e "morrido" na casa dele. O Alex tava lá e não conseguia acordá-lo. Ele chegou no Urbano por volta de 2:00...

Por volta de 2:45 chega o Fernando, que havia ficado preso no salão de festas, porque tinha bebido demais, dormiu no banheiro e teve que chamar a polícia pelo celular para poder sair de lá...tsc tsc tsc.

Às 3:00 mais ou menos a Lara vira uma tequila, e vomita menos de 2 minutos depois. Não estava bêbada, foi enjôo mesmo. E ainda conseguiu arranjar uma pasta de dente com outra menina no banheiro, que estava escovando os dentes (porque será que tinha uma menina na balada escovando os dentes 3:00 da manhã? Faça sua hipótese).

Fomos embora quase 4:00. A Jê ficou lá, "trêbada", sentada num sofá ao lado do Caio (não sei se eles ficaram ou não... Acho que se ficaram, foi muito no final da balada e a Jê já devia estar tão bêbada que não vai lembrar pra contar...). O Alex ia levar a Lara e a Jê embora. Fui embora com a Bata e o Fernando.

Cheguei em casa, escrevi o post anterior e dormi... Até 16:00.

Nenhum comentário: