terça-feira, 30 de julho de 2002

Chegou o dia! Hoje vou viajar! Êba! Punta Arenas/Chile, estou chegando!!!

Fiz os últimos preparativos. Almocei com a Jê (hoje foi o aniversário dela de verdade).

Minha mãe voltou de Goiânia, feliz e contando novidades. O irmão dela tá bem, assim como a família dele. Só não têm notícias do filho dele, o Marcelo, que se casou e desapareceu. Lembro deste meu primo quando eu era pequeno. Ele vinha às vezes para São Paulo e ficava em casa, dormia no meu quarto. Coitado... Mal deixávamos ele dormir eu e a minha irmã fazendo bagunça... Mas isso já faz muito tempo.

Arrumei minha mala. Ficou pesada pra caramba, mas ainda assim parece que falta alguma coisa. Pelo que eu me lembre eu nunca viajei por tanto tempo sem minha família. E, lógico, nem pra tão longe.

Bom, se eu puder, escrevo. Senão, já sabem porque eu sumi. Aí eu volto em 18 de agosto.
Tchau!

Nenhum comentário: