domingo, 30 de junho de 2002

Oi, depois de longo tempo volto. Fiz prova na sexta e fui mais ou menos. Não foi exatamente uma catástrofe.

Ontem o Batata casou no civil. Além dos padrinhos e pais dos noivos fomos eu, o Alex, o Fabio, o Fernando (atrasado, só chegou na hora das fotos), e a Jê. Depois comemos alguma coisa. E depois fomos embora. O casamento civil até que foi legal, apesar do juiz ser meio mala...

Um amigo meu lá na ortopedia descobriu o meu blog pois deixei um "rastro" no histórico do computador do PS. E outro residente, um R1 (fala Paulo!) que estava no HU, disse que um monte de gente lá visitava meu blog... (Porque este monte de gente não se manifesta então?????).

O dólar subiu de novo. Acho que nem adianta esperar cair. Segunda-feira vou comprar a passagem e pronto. Quarta e quinta tenho provas escrita e teste. Depois, só vou ter prova depois das férias... Vai ser ótimo!

Nenhum comentário: