segunda-feira, 24 de junho de 2002

Como grande parte das madrugadas de domingo para segunda-feira estou insone... Tentei estudar hoje, mas não estava entendendo nada, comecei a ter dor de cabeça e mandei tudo pro inferno... Dormi praticamente o dia todo!!! E gostei de fazer isso, tá um friozinho na cidade que desanima de fazer tudo!

Amanhã (daqui a pouco) começa um novo estágio. Teoricamente eu começaria no grupo de Mão, mas como o grupo de Micro vai englobar o grupo de Mão, não sei o que vai rolar. Vai ter reunião às 7:00 da manhã. Vamos ver... E vai ter greve de ônibus também, pra me ajudar... Nem sei se tenho dinheiro pro táxi...

O dólar subindo, subindo, só porque resolvi viajar pro exterior... Cotação recorde dos últimos 8 anos, todo o tempo de existência do Real: R$ 2,84. Isso na sexta-feira. Vamos ver se na segunda o governo faz alguma coisa para o dólar cair... Afinal, preciso comprar minha passagem, he he he.

O pior é que não dá pra entender porque o dólar tá subindo tanto... Não está acontecendo nada de ruim neste país, a não ser a incerteza das eleições presidenciais. Os investidores andam muito preocupados, não?

Lula, Serra, Ciro... Já pensaram em quem votar para presidente? Garotinho eu nem cogito, essa história de hotel com diária por R$1,00 não me cheira bem...

Nenhum comentário: