domingo, 9 de junho de 2002

Depois daquele plantãozinho sofrido, a sexta-feria correu beeeeem devagar. Até que não fui tão mal na prova oral, mas também dava para ter ido um pouco melhor (tive vários "brancos" na memória, coisas que eu SABIA, mas tinha esquecido, talvez pelo cansaço que estava sentindo). Depois da reunião clínica, despedida de um dos professores titulares que estava se aposentando da USP.

Ao chegar em casa, liguei para uma amiga minha que estava tentando falar comigo mas não conseguia por causa da minha localização com o celular. Ela queria um favor meio "foda"... O padrinho dela tinha morrido... Um mal súbito... Não deu tempo de chegar vivo no hospital... Não sabiam bem o que ele tinha de patológico... Bom, na hora que eu liguei ela disse que já tinham conseguido resolver. Ainda bem... Este favor eu ia ficar devendo, não dá para fazer de jeito nenhum...

Dormi antes das 21:00. Tive uma noite péssima, acho que tive febre de novo... Acordei já era 12:00... O jogo do Brasil já tinha até terminado... Ouvi dizer 4x0... Ânimo nenhum de ir à academia, ou cortar o cabelo (estou precisando...). Almocei e voltei a dormir... Fui até 18:00. Tonto. Enjoado... Meus pais pediram pizza. Comemos juntos. Só. Agora estou um pouco melhor.

O pior é que eu não sei porque estou me sentindo tão mal. Tirando o mal estar e a febre, não tenho nenhum outro sinal de infecção. Não tenho secreção amarelada pelo nariz, tosse com catarro, diarréia, dor de gargante, rigidez de nuca, disúria... Nada... Que será? Pródromo de alguma outra coisa?

Amanhã tenho plantão 24h. Espero estar melhor.

Nenhum comentário: