quinta-feira, 20 de junho de 2002

O meu amigo tinha razão, e agora meu modem funciona perfeitamente bem... Melhor que antes, aliás... Minha conexão está mais... ãh, estável... Não está caindo a linha tantas vezes quanto antes... Não sei explicar, nem imaginar porque.

Fui ao banco para acertar as contas para minha futura viagem para a Patagônia Chilena. Resolvi ir. Já estou combinando tudo com o Armando, meu amigo chileno. Espero que o dólar não dispare de vez. Hoje ele tava cotado em 2,69, pelo o que eu vi num site de economia quando fiz o último post. Melhor, chegou quase a 2,80.

Minha mãe também vai viajar, em julho, mas para um lugar mais pertinho. Vai pra Goiânia visitar o irmão dela, que deve fazer uns 10 anos que ela não vê. Vai ela e as duas irmãs que moram aqui em SP. Legal... Vou ajudá-la, pagando a passagem. Afinal, não me custa tanto...

Preciso pensar nas minhas provas, e no casamento do Batata.

Ah, a partir de semana que vem vou mudar de estágio lá na ortop. Vou pro grupo de mão e pro grupo de ombro... Ou melhor, iria, pois parece que o grupo de microcirurgia (que eu já passei, lembram?) vai englobar o grupo de mão... Aí eu não sei se seu é que vou ficar no grupo de mão/micro ou se é o residente que iria passar na micro que vai. Só expectativa. Sinceramente, apesar de eu achar a microcirurgia interessante, não tenho a menor vontade de passar de novo por lá. Já expliquei os motivos. É um estágio INÚTIL para quem não quer fazer microcirurgia no futuro. Tudo o que você aprende nas cirurgias e ambulatórios intermináveis, prescrições, evoluções quase de madrugada, você poderia aprender muito bem em uma aula de 1 hora. Mas não adianta me preocupar, o que será, será... E será inevitável!

Hoje eu quase "me matei" na academia... Acho que errei nos pesos e estava levantando uns 5 quilos a mais... Um dos outros freqüentadores de lá teve que correr pra me ajudar a terminar o exercício, me dando uma mãozinha, se não eu ia desabar... Foi até engraçada a cena...

Amanhã, ou mehor, hoje, terei cirurgias e da tarde apresentarei um seminário sobre tumores ósseos benignos. Tumores é um assunto fascinante, eu acho...

Alguém por aí podia escrever na meu guestbook, poxa... Eu ficaria feliz :-))))))

Nenhum comentário: