terça-feira, 16 de setembro de 2003

Sono
Gostaria de saber porque SEMPRE que eu começo a estudar me dá um sono pesado e irresistível...

Como eu disse, o grupo de pé é mais light que o grupo de mão em que eu estava na semana passada. Só teve ambulatório pela manhã. À tarde, depois que eu almocei, tentei estudar na biblioteca do hospital e fui tomado por um sono avassalador! Levantei e fui tomar um sorvete (tava um pouco calor hoje) e resolvi vir para casa.

Ao chegar em casa, troquei de roupa, deitei na minha cama para ler o jornal e estudar depois... dormi!!! Dormi por 3 horas sem interrupções!!!

Fui pra academia, voltei, tomei banho e jantei. Estudei um pouco... E já estou morto de sono... Vou ter que estudar amanhã de madrugada DE QUALQUER JEITO pois tenho muita coisa ainda para estudar!!

PRECISO FICAR ACORDADO!! AAAAAAAAAHHHHH!!!!

Nenhum comentário: