domingo, 7 de setembro de 2003

Dia da Independência. E eu aqui no meu quarto. Acordei eram 16:15... Para quem pretendia estudar bastante meu ânimo não está nada, nada bom...

Ontem fui na casa de um amigo meu, mais uma galerinha, para uma balada doméstica. Sabe, cerveja e esfihas. Foi legal. Aliás, a minha namorada não quis ir... Preferiu ir na casa da irmã dela. Enfim, me diverti com meus amigos.

Tinha um cara lá que tocava vááárias músicas que me lembraram da minha infência. Outras, eu não me lembrava de nada... Quem viveu a infância nos anos 80 como eu (e a maioria dos que estavam lá) devem lembrar, mesmo que vagamente de algumas dessas músicas:

"Docinho, docinho, ai ai ai, docinho de coco, de marmelo ou de melão, vem cá, que eu quero te abraçar..." -> Música de um cantor que se chamava Naim.

"Somos amigos, amigos do peito, amigos de uma vez..." -> Balão mágico.

"Ai, meu ursinho Blau Blau de brinquedo, vou contar pra vc um segredo, só vc pode me ajudar..." -> Não lembro quem era o cantor, mas eu não conseguia cantar, só conseguia rir, rir e rir.

"...vc brinca com fogo, e eu que me queimo, e sai no temporal, quem se molha sou eu, mas depois que provei seu amor, ando falando sozinho, ô ô..." -> Lembram do grupo Polegar?

Nenhum comentário: