domingo, 21 de setembro de 2003

Acidente

Ontem à noite, na verdade hoje já de madrugada, sofri um acidente de carro, quando ia pro aniversário de uma amiga minha.



Não me machuquei muito não. Estava devagar. Apenas uns três arranhões na mão e no antebraço direitos, uma dor no punho direito e no nariz (que foi de encontro ao volante, mesmo eu estando de cinto).

Não vi a minha vida inteira passar pelos meus olhos no instante da batida. Aliás, na hora da batida minha mente esvaziou-se completamente. Depois pensei: "bati, PQP!!!", "Ai meu nariz... ai minha mão...", " Preciso desligar o carro e sair", "será que alguém se machucou?", "grrr"

O motorista do outro carro que havia freado na minha frente também não sofreu nada. Ele inclusive tinha anotado a placa do carro que provocou a freada repentina dele. O motorista que provocou o acidente (que estava na frente do carro no qual eu bati) foi embora... tinha feito uma conversão proibida.

Não aconteceu nada de mais... Mas poderia ter acontecido.

Eu poderia ter me machucado mais seriamente. E ter seqüelas pro resto da vida. Outra pessoa poderia ficar com seqüelas. Alguém poderia ter morrido no acidente.

Eu poderia ter morrido.

E o que eu teria deixado nesta vida? Como se lembrariam de mim? Que falta eu faria para os meus amigos? Minha família? Que falta eu faria neste mundo?

Obrigado Deus.

Nenhum comentário: