sábado, 27 de setembro de 2003

Depois daquele sábado, o domingo foi dedicado a alguns amigos. Assisti um filme chamado "prenda-me se for capaz" (ou algo do tipo, sempre confundo o nome deste filme) e achei bem legal. Pena que eu estava triste com a falta do meu carrinho.

Conversei com o cara do carro em que eu bati. Tudo bem, entramos num acordo. Mas acho que vou entrar com ação contra o cara que causou o acidente, o que parou de repente para fazer a conversão proibida. O cara do segundo carro concordou.

Quarta-feira de noite fui num barzinhjo com uns amigos. Fui dormir eram mais de uma da manhã. Acordei às 4:30 para terminar de fazer um trabalho no computador, com uma certa dor de cabeça... Fui pro hospital.

Na quinta-feira, na hora do almoço, eu e os outros residentes (R3) viajamos para Ribeirão Preto, onde havia um encontro de residentes. Foi muito bom. Teve algumas aulas e apresentações de trabalho (por exemplo, aquele que eu lembrei de fazer de madrugada), mas a diversão foi garantida.

Acabei de chegar. Esvaziei meu e-mail, cheio de mensagens... Vi os comentários do último post (obrigado meus amigos!!).

Depois eu coloco umas fotinhos da viagem, agora vou descansar pois o motorista veio devagarzinho e levamos quase cinco horas para vir de Ribeirão Preto até aqui (preciso checar qual é a distância).

Nenhum comentário: