segunda-feira, 29 de setembro de 2003

Pulando de blog em blog, porque às vezes eu faço isso quando não tenho muito o que fazer, encontrei esse link aqui, que é fantástico e muito, realmente MUITO engraçado. É sobre um mamute e as tentações da vida... Nada a ver... Não lembro de que blog eu tirei isso, pois já saí da página.

Nesta segunda começa um novo estágio para mim, o grupo de ombro e cotovelo. De acordo com o residente que me antecede na grade, esse grupo é bastante sossegado. Ainda mais que, por um acordo dos chefes, não estamos realizando cirurgias eletivas no momento, apenas cirurgias de pronto-socorro, ou seja, os traumas.

Um amigo meu me ligou a pouco, mas ele estava um pouco estranho. Parecia estar com pressa e só me pediu o telefone de outro amigo. Nem me chamou por apelido e sim pelo primeiro nome (acho que ele NUNCA fez isso). Não entrei no mérito da questão (estava eu também meio ocupado naquele momento), mas amanhã vejo o que aconteceu.

Meu carro ainda está sendo consertado. A minha casa está sem água porque a Sabesp está fazendo reparos em algum lugar... E não sou só eu, mais 9 milhões, repito, 9 milhões de pessoas ficaram sem água neste fim de semana. Hoje tive que tomar banho com um balde (chegou um pouco de água, insuficiente para encher a caixa).

E aqui vai uma fotinho simples, para marcar minha pequena viagem para Ribeirão Preto, que fica a 330km de São Paulo, de acordo com uma colaboradora deste blog.



Voltei ao meu sistema de comentários antigo (YACCS), por duas razões: o que eu tinha arranjado não era muito customizável (e era bem feio), e o antigo carrega os comentários mais antigos, que também fazem parte deste blog. Então fiz uma série de "copys" e de "pastes" para jogar os comentários do novo para o velho... Só não copiei os endereços de email e de sites, sorry, mas ia dar muito trabalho...

Tenho várias coisas para resolver... A partir de amanhã, claro!

Nenhum comentário: