sábado, 13 de setembro de 2003

Acabou meu estágio de cirurgia de mão!!! Na segunda-feira começo o estágio de pé e tornozelo. Só duas semanas. Aliás, todos os grupos daqui para frente serão de apenas 2 semanas. E são os estágios mais leves, o que me dá a chance de estudar um pouco mais.

Ou de vadiar um pouco mais, o que é muuuuito mais provável.

Vc se lembra do que vc fazia no dia 11 de setembro de 2001? O dia em que derrubaram o WTC? TODAS as pessoas que eu encontro lembram perfeitamente o que fizeram. Acho que fali sobre isso nesse blog, em setembro do ano passado...

Vejo que as pessoas gostaram da minha idéia de viajar de carro pelo país, baseando-se nos comentários que fizeram no último post. É, me parece uma idéia muito legal, uma idéia que eu tenho há uns três anos, mais ou menos. Claro que eu faria uma descrição beeem detalhada por aqui da viagem, claro, com fotos na medida do possível. Eu já fiz isso quando eu fui para o sul do Chile (ver os posts a partir de 30 de julho de 2002 ), mas não coloquei muitas fotos, não.

As minhas próximas provas serão na quarta e na quinta-feira. Avancei razoavelmente nos estudos desde o último post. Mas ainda falta muito.

Amanhã vou dar plantão. Tomara que o frio piore ainda mais, e que chova bastante. É nessas ocasiões que os pronto-socorros ficam vazios, vazios...

Não estou me comunicando bem com minha namorada. Durante a semana ligo para ela e ela sempre de mau humor. Ontem ligo para ela, para combinarmos de fazer algo e ela simplesmente diz:"... me liga amanhã, mas acho que vou querer ficar em casa mesmo...".

Fiquei meio puto, e não liguei para ela hoje. Acho que vamos precisar ter uma conversinha mais séria.

Nenhum comentário: