quarta-feira, 6 de agosto de 2003

Estou na última semana do grupo de trauma, grupo no qual eu já estou há três meses. Finalmente acabando, mas, ao mesmo tempo que já me enjoou toda essa rotina, acho que vou sentir falta. É um grupo onde o residente mais velho, o R3 (que é meu caso) opera bastante, e, como eu já devo ter dito, EU ADORO OPERAR!! Nos outros grupos não é assim de maneira geral. Paciência. Faz parte.

Cada vez mais vem a dúvida na minha mente... Que tipo de caminho devo trilhar? Devo tentar seguir carreira acadêmica, fazer mestrado, doutorado, etc, ser professor, cheio de títulos? Ou, seria melhor ter uma boa formação e ir trabalhar em hospitais privados tranqüilamente, deixando a Universidade?

É uma coisa que me faz pensar. Gosto muito de ciência. Mas também gosto da combinação $$+sossego.

Ambas as coisas me satisfariam. Mas gostaria de ambas as coisas, entendem? Preciso achar alguma combinação disso, sem que eu me torne um escravo do trabalho.

Porque eu acredito que no final isso não fará diferença!

Nenhum comentário: