domingo, 17 de agosto de 2003

Estava ontem conversando com um amigo meu, 1 ano mais velho do que eu. Ele estava contando que a namorada dele tinha brigado com uma colega da faculdade dela. Ele disse:"Ah... São coisas de jovens...".

Desabei rindo: "Pára com isso, coisas de jovens?". Ri porque me senti muito velho, junto com ele.

Mas ele, apesar da pouca diferença de idade (ele tem 27, eu 26), já é bem mais maduro. Ele mora aqui em SP sozinho, enquanto os pais vivem no interior. Ele é um advogado, com emprego até. Ele tem uma filha com 5 anos.

E eu? Ainda moro com meus pais. Mal tenho uma namorada, quem dirá filhos!!!

Não posso me comparar a ele, pois, afinal, cada um tem sua própria história de vida. Mas... me faz parar para pensar quão ampla pode ser a vida. E quanto ainda me falta fazer. Quanto ainda me falta viver.

Quantas possibilidades ainda me aguardam na vida? Quantas escolhas ainda terei que fazer. Inúmeras... Infinitas.

Eu me encontro numa encruzilhada da vida hoje. E não espero que seja a última.

Ainda bem.

(...)
I´m gonna touch the sky and
I´ll spread these wings and fly
I ain´t here to play
Gonna live my live everyday!
(...)
Everyday - Bon Jovi

Nenhum comentário: