domingo, 10 de agosto de 2003

Acabou meu estágio no grupo de trauma, e amanhã começa um novo estágio. Passarei as próximas 5 semanas no grupo de cirurgia de mão e microcirurgia. Eu pessoalmente gosto de cirurgia de mão, mas não gosto de microcirurgia. Acho muito importante, mas meu interesse sobre microcirurgia é praticamente nulo.

Ano que vêm eu pretendo me sub-especializar em Coluna vertebral. Acho muito legal, principalmente devido à toda a ciência que envolve a lesão medular e as pesquisas das paraplegias, etc. Quem sabe, daqui a alguns anos, descubram como devolver os movimentos a uma pessoa que tenha ficado para ou tetraplégica por causa de um acidente, e quem sabe eu possa fazer uma cirurgia dessas ainda nesta vida, antes que eu me aposente? Seria realmente o máximo!!!

Saí com minha namorada no sábado e foi muito bom. Não sei se já devo chamá-la assim, mas enfim, cansei de falar que ela é uma quase-namorada. Demanda muito esforço digitativo. Gastei a maior grana, de novo, e o pior: ela até se ofereceu para dividir as contas, eu é que não deixei... ai, ai.

Percebi que tenho que limpar meu teclado, que está ficando sujo. Ah!! Limpei meu carro hoje de tarde e ficou 10!! Dá até gosto agora, entrar no carro limpinho, sem folhas e capim no chão, sem pó no painel... Ótimo.

Temperatura em queda em São Paulo.

Nenhum comentário: