quinta-feira, 14 de agosto de 2003

Estou de plantão e não espero que aconteça nada de diferente hoje por aqui.

Percebi que as imagens do meu blog não estão mais carregando... Isso porque os arquivos DESAPARECERAM do HPG, que era onde eu as hospedava... E olha que eu tinha uma página inteira no HPG, não era simplesmente um lugar onde eu hospedava as imagens (o que eu não poderia fazer simplesmente, pelas regras do contrato). Vai ver eles acharam que eu estava utilizando só para hospedagem e por isso apagaram tudo... tsc, tsc, tsc.

Depois vou ter que fazer mais uploads de imagens, em outro provedor, acho, pois não posso mais confiar no HPG. Mas algumas imagens serão perdidas pois como foi tudo apagado, não tenho idéia de quantas imagens e nem quais exatamente eram... Vai ficar alguns posts do passado, que tinham foto, sem foto... Uma pena.

Até a página do "Quem sou" foi apagada (estava hospedada no HPG e tinha mensagem, tudo o mais... pena). Não hospedo o blog todo no HPG porque este site insiste em colocar janela popup irritantemente.

Só não faço upload de imagens agora porque, como já disse, não estou na minha casa.

Amanhã vou sair com meus amigos e a namorada (obs.: gostou do "esforço digitativo", Guilherme? he he he).

Nenhum comentário: