domingo, 24 de agosto de 2003

Calorias...

Fiz uma reavaliação física na academia, após seis meses da última.

Meu peso aumentou 4 kilos, sendo 2,5 kilos de massa muscular e 1,5 de gordura.

Quase todas as minhas medidas aumentaram, braços, coxas, antebraços.... a barriga, então... aumentou 11 cm de circunferência!!! A única medida que diminui foi as panturrilhas. Que raio de medida estranha, porque as panturrilhas diminuem com o exercício?

Ou seja, estou ficando forte e barrigudo. O assim chamado "fortinho", he he he.

Não sei o que fazer para perder a barriga. Faço abdominais direitinho, minha força da musculatura abdominal aumentou no teste... Mas a parte gordurosa aumentou! Será que é o excesso de cerveja dos últimos meses??? Pode bem ser...

Ontem mesmo, a única coisa que fiz à noite foi ficar sentado num sofá bebendo com mais dois amigos, latinha atrás de latinha. O objetivo era terminar as cervejas que sobraram do aniversário dele, que foi na quinta, mas não foi possível por absoluto excesso de sono. Dormi no sofá mais ou menos das 2:00 até quase 6:00, e vim para minha casa, que fica só a dois quarteirões da casa dele.

Faltam duas semanas para minha próxima prova de residência, e estudei bem pouco ainda... Falta um pouco de stress para eu estudar. Vai ver por isso deixo tudo para última hora. Por exemplo, comprei três livros que não tem nada a ver com medicina ou ortopedia e já quase acabei os três desde a última prova.

Nenhum comentário: