segunda-feira, 27 de janeiro de 2003

Os outros blogs

Na coluna ao lado estão links para 22 outros blogs (nesta data).

Meu blog nasceu inspirado nas leituras que eu fazia do blog do Mauro (Hellz) e do Leonardo (On Call). São portanto estes blogs os "pais" do meu blog. Podem inclusive checar o pedigree no link do Blogtree, lá embaixo.

Dos 22 blogs, eu conheço pessoalmente os autores de apenas 7. Os outros blogs comecei a ler através de outros blogs, ou através de pessoas que me encontraram e deixaram comentários, ou através de caminhos ainda mais tortuosos.

Existem, dentre os 22, pessoas muito diferentes.

Alguns médicos, alguns estudantes de medicina. Alguns eu não sei o que fazem da vida. Acho que um deles não faz nada da vida, só vai em baladas, academia e toma milk shake! (Pelo menos é só sobre isso que escreve).

Alguns estão sempre de bem com a vida, são poetas, falam de almas, de sentimentos. Outro nunca está de bem com a vida, a não ser quando bebe cerveja.

Um faz tudo para parecer mal, mas às vezes diz coisas bem profundas e até parece "zen" (às vezes).

Alguns se ligam em tecnologia e computadores. Outros em música. Alguns só falam de suas próprias vidas.

Alguns blogs tem múltiplos autores. Alguns outros acho que foram esquecidos pelos autores, pois ficaram "congelados" no tempo passado, mas não tiro o link na esperança de que um dia voltem (são 3 os que se enquadram nesta categoria).

Alguns saudáveis. Um com problemas de saúde.

Todos tem algo de interessante. Todos tem uma vida única. Seria muito chato se todos tivessem uma vida parecida.

Nenhum comentário: