quinta-feira, 16 de janeiro de 2003

Ontem dei plantão. Foi bom, fui dormir a uma da manhã e só acordei às sete horas. Fui dormir tarde assim por causa de uma cirurgia. Gosto muito de operar.

Hoje entrei em um monte de cirurgias (entenda-se que eu não operei, eu axiliei cirurgias, o que eu não considero tão satisfatório, porém uma etapa fundamental do aprendizado). Estou aprendendo a fazer cirurgias de próteses de joelho e quadril. Muito interessante. Quem sabe até o fim do mês me deixam fazer uma de cada. Mas, se não rolar, sei que durante o ano vão surgir outras oportunidades.

Talvez alguém pergunte porque pus em negrito prótese de joelho. Não posso dizer ainda, mas sei que uma pessoa vai ler isso e vai entender. E eu entendo agora que, de modo diverso do post anterior (do dia 12), o destino também pode trazer boas surpresas.

Se tudo der certo eu conto neste blog. Senão, mando outra mensagem enigmática.

(16 dias sem fumar).



Nenhum comentário: