sexta-feira, 24 de janeiro de 2003

O apartamento dos meus amigos já "chegou". Fui lá várias vezes, na primeira só tinha um colchão, uma TV e um rádio. Depois, nas outras duas vezes, já tinha dois sofás. Agora já tem mais móveis, mas ainda não voltei lá. Minha semana foi corrida.

No hospital nenhuma novidade... Ah, uma novidade, teve reunião do grupo, onde fiquei sabendo que existe uma fila de cerca de 600 pessoas para serem operadas. Imaginam isso? É a falência da medicina pública. Se outros hospitais públicos também funcionassem, não haveria essa fila imensa no HC. E ressalto que principalmente hospitais fora de São Paulo, pois a quantidade de pessoas que vêm de fora para se tratar aqui é impressionante. Ninguém investe em saúde neste país não???

Hoje completo 23 dias sem fumar. Igualei meu recorde anterior que era de 1999. Em 2002 fiquei um tempinho sem fumar, mas acho que não foi tanto (logo quando comecei o blog). Já sonhei duas vezes que estava fumando... Um prazer... Quase um "sonho erótico", he he he.

No sábado é feriado de Aniversário de São Paulo. Devo ir ao sítio de uma amiga para um churrasco... Bom, hein?

Nenhum comentário: