quarta-feira, 8 de janeiro de 2003

Faz tempo que não escrevo, mas hoje consegui ficar acordado para conectar.

Estou no sétimo dia sem fumar. Às vezes a vontade vem, mas dá para segurar. A vontade vem forte, mas passa em poucos minutos se eu pensar em outra coisa. Já até fiquei conversando, sem fumar, com dois amigos meus fumantes. Um avanço...

Fui de novo numa festa de música eletrônica, no dia 3. Foi muito boa. Também fiquei sem fumar (notável!). Acho que uma rave é um grande playground de adultos... Acho que todos voltam a ser crianças nesse tipo de balada. Quem for, note a semelhança... É difícil explicar.

Tive plantão no sábado. Também fiquei sem fumar (notável 2!). Entrei em cirurgias interessantes, foi um plantão bem ativo.

Estou no grupo de artroplastias, quadril e joelho. Um IMENSO ambulatório, em que tudo tem que ser feito aos poucos, senão não dá para fazer NADA, tamanha a confusão! Também, é um grupo novo que foi criado neste ano. Deve melhorar. O grande segredo das cirurgias de prótese de joelho e de quadril é uma boa instrumentadora.

Tem dois amigos meus (um amigo e uma amiga) que vão sair de suas casas (onde moram com os pais) para moraren juntos. Não, eles não são exatamente um casal, mas não quero explicar... O fato é que o fato de eles saírem de casa me dá uma certa inveja. Eu queria também, mas me falta um "empurrãozinho". Quem sabe neste ano?

Nenhum comentário: