quinta-feira, 26 de agosto de 2004

A vida é algo muito engraçado. "Eu" em 2001 jamais reconheceria a pessoa que me tornei em 2004. Será que vou reconhecer o de 2008? O de 2012?

O ritmo da vida está acelerado... Olho para trás e ao mesmo tempo que me penso "quanto tempo eu perdi!" também penso que não poderia ter feito nada diferente. E acho que embora tenha feito boas coisas e outras nem tanto, elas foram essenciais para chegar até aqui.

E que se eu pudesse voltar no tempo, provavelmente faria de novo as mesmas coisas.

Sabendo que os erros que cometo hoje são necessários para meu crescimento pessoal e construir a pessoa que serei um dia. Sabendo que ainda não sou o resultado final de nada. Sabendo que tenho muito a aprender.

Talvez até o fim da vida?

Ou além disso?

Acho que hoje sou uma pessoas melhor do que já fui. Acho que ainda posso melhorar. Acho que vou melhorar.

Será que é bom ter objetivos na vida pelos quais lutar ou "ir vivendo"????

Bah... chega de filosofia. Vou dormir pois amanhã tenho um dia para viver.

E, para nós: Carpe Diem!




Nenhum comentário: