domingo, 1 de agosto de 2004

Estou de plantão... Isso está deixando de ser uma novidade.

O frio deu uma acalmada aqui em São Paulo, mas ainda precisa sair de blusa. Mas pelo menos não está GELADO como nas últimas semanas.

Não queria falar, mas vou: minha vida tá monótona. Tudo se repete semana a semana. Tô cansado e cada vez mais irritado.

Ando bem sem paciência.

Precisava de férias, mas no momento isso é impossível. Compromissos demais, trabalho demais... Dinheiro de menos.

Ando acompanhando as notícias sobre a CBHPM (Classificação Brasileira Hierarquizada de Procedimentos Médicos). Para quem não sabe é como se fosse a nova tabela de preços de procedimentos médicos. Não estou participando (ainda) dos protestos e boicote às seguradoras porque atendo pacientes em hospital público, e em pronto-socorros de hositais particulares. E não há mudança, por enquanto, sobre os atendimentos de urgência e emergência.

Se a CBHPM virar lei eu vou ganhar um pouco mais... trabalhar um pouco menos... e trabalhar melhor! (Pelo menos essa é a lógica).

Afinal, uma consulta que paga R$6,00???? Depois de estudar 10 anos???

Com a CBHPM uma consulta vale R$42,00 (o que eu acho beeeem mínimo, mas já é um avanço!)

Nenhum comentário: