terça-feira, 10 de agosto de 2004

Estou matando tempo pois daqui a pouco vou dar uma aula. E de novo, como ontem, não vou na academia. Acho que estou ficando preguiçoso.

Amanhã vou fazer uma re-avaliação física. Vamos ver se meus bíceps, tríceps, peitorais e coxas cresceram... Ou se foi só o "panceps" que cresceu.... Ha ha ha, essa pança deve ter crescido mesmo.

Por algum motivo ando recebendo chamadas de um número de celular desconhecido e que quando eu vou responder ouço a gravação dizendo que "o número não existe"!!!!! Será um número fantasma????

Estou menos deprimido que no domingo. Me sentindo melhor. Acho que o maior problema é ficar pensando nos problemas. Não sei se sou depressivo realmente, acho que precisaria de uma consulta com um psiquiatra para ter certeza.

Mas, eu quero ter certeza???
Até mais!!

Obs.: Davi, vou te responder, aguarde!!!

Nenhum comentário: