domingo, 15 de fevereiro de 2004

Nenhuma novidade no hospital. Mas, na verdade, o hospital é o que menos me preocupa.

Ando com pensamentos incessantes sobre sair da casa dos meus pais. Dependendo do horário do dia, o que está diretamente relacionado com meu estado de humor, minha decisão tende a ser SAIR ou NÃO SAIR... Há vantagens em sair de casa... E há desvantagens... E há um preço a pagar $$$.

Meu final de semana foi (literalmente) "regado" de muita chuva. Meu celular quase morreu afogado, ficou umas horas sem funcionar direito, enquanto não secava... Ficava dando a mensagem "MÃOS LIVRES" (acho que ele estava pensando que estava ligado num viva-voz). Mas voltou a funcionar.

Esse celular não quebra nunca, é duro na queda... Já tem quase dois anos e meio que eu tenho ele, o mesmo aparelho, e ele resiste. É um modelo beeeem básico. Só vou trocar quando ele quebrar. Mas acho que isso pode demorar um tanto.

Frase que alguém me disse essa semana, e que não saiu da minha cabeça mais: "Quanto mais se sabe, mais lhe é cobrado".

Nada mais certo.

Nenhum comentário: