sexta-feira, 27 de fevereiro de 2004

Me esforcei um pouco e consegui entrar novamente aqui.

O Carnaval passou com um certo trabalho. Trabalhei no sábado de dia, e no domingo à noite. No domingo de dia levei minha mãe no hospital, porque ela tava passando mal. Um médico em casa não pode fazer muita coisa, pensei... Levei ela e ela passou quase a tarde toda fazendo exames. Todos normais.

Tomei uma baita chuva nesse dia. Fiquei encharcado. Fui num churrasco-festa de casamento de um grande amigo, molhado... Voltei pro hospital pra buscar minha mãe.

Na segunda viajei para Juqueí (litoral norte de SP), onde teve uma festa, XXXperience (uma rave). Um lamaçal só, mas não choveu muito... Mas eu achei muuuuito legal a festa, ainda mais pelas companhias, só bons amigos... E todo mundo muuuuuuito afetivo. Pena que riscaram o carro de um dos meus amigos e quebraram o limpador de pára-brisa. Mas, dos males o menor.

Voltei pra São Paulo na quarta, assiti ao filme "O sorriso da Mona Lisa", em boa companhia. Achei o filme muito parecido com "Sociedade dos poetas mortos", mas numa versão feminina. Gostei...

Não fiz nada nada na quinta. Na sexta volto ao trabalho. E o fim de semana vazio... Preciso preencher...

Nenhum comentário: