quarta-feira, 4 de fevereiro de 2004

Esta semana está passando de modo interessante. Estou me sentindo muito bem no hospital. No grupo de coluna, que eu queria, e tudo mais. Por enquanto, tudo bem, conforme eu esperava.

Eu preciso arranjar mais coisas para fazer, pois estou precisando juntar mais dinheiro mensalmente. Estranhamente, por alguma razão, meus gastos aumentaram muito nos últimos meses, e pelo visto, não vou conseguir economizar muito pelos próximos meses também.

Hoje me chamaram para dividir um apartamento perto do hospital... Seria muito bom. Morar por lá seria muito legal. Não teria que dirigir tanto, moraria a dez minutos do meu trabalho principal... Teria amigos sempre por perto. Mas é um passo importante, e em geral, definitivo. Preciso de um tempo para pensar. Sair de casa não é qualquer coisa. Alguém tem algum conselho?

Já repararam quando alguém marca de encontrar outro alguém em um shopping, quase sempre o ponto é em frente ao McDonald´s????

Nenhum comentário: