domingo, 8 de fevereiro de 2004

Domingo preguiçoso... Sem vontade de fazer nada.

Ontem fui ao cinema e assisti o filme "Mestre dos Mares". Um filme que eu classificaria como "legal". Preciso assistir ao "Monge a prova de balas", mas tava lotado, e a menina com quem eu estava não se empolgou de ver esse filme não...

A vida anda meio complicada, mas... normal... a gente é que complica, não é? Na verdade tudo poderia ser muito simples.

Minha busca por dinheiro, infelizmente através de trabalho extra, está dando frutos. Acho que se eu conseguir mais um plantão por mês já conseguirei me sustentar... Com uma série de restrições, mas ainda assim, sozinho.

Achei esse este no site do Kioshi. É sobre os distúrbios de personalidade das pessoas. Eis o meu resultado:

DisorderRating
Paranoid:Low
Schizoid:Low
Schizotypal:Moderate
Antisocial:Low
Borderline:Low
Histrionic:High
Narcissistic:Moderate
Avoidant:Low
Dependent:Moderate
Obsessive-Compulsive:Low

-- Personality Disorder Test - Take It! --


Nenhum comentário: