sábado, 21 de fevereiro de 2004

Feriado de Carnaval se aproxima, a chuva se aproxima...

Tudo está indicando um feriado que vai ser ótimo, mas poderia ser melhor se eu não tivesse dois plantões para dar. Mas, paciência... Pelo menos fica o dim-dim.

Devo viajar só na segunda-feira. Voltar ao trabalho, só na sexta-feira, uau!!!

Preciso compartilhar essa minha sensação de agora: Era melhor quando, no colegial, eu era um "futuro estudante de medicina" do que quando eu me tornei um estudante de medicina. Depois era mais legal ser um "futuro médico" do que ser de fato um médico. E também era mais interessante sonhar em ser um "futuro ortopedista" do que de fato ser um...

O sonho sempre é melhor que a realidade? Há dez anos atrás, no Carnaval de 1994, eu ainda nem sonhava que eu me tornaria o que eu sou hoje... Nem queria ser médico. Ainda estava no 3° colegial.

Sinto falta... Mas já passou... Êta nostalgia brava!

Nenhum comentário: