domingo, 18 de maio de 2003

O sistema de comentários (YACCS) voltou a funcionar. Ainda bem, porque os comentários são muito importantes para mim... Não queria perdê-los.

O blog me trouxe muitas amizades. Um dia vou conhecer estas pessoas pessoalmente.

Acabo de perceber que um dos blogs que inspiraram o "nascimento" do meu morreu. É o "On Call", cujo link está ali do lado... Vou deixar ainda o link por alguns dias como lembrança... Mas a página está morta... Era sobre um médico brasileiro que estava fazendo residência nos EUA. Ele não posta nada desde março, acho...

Me ocorreu agora que (Deus queira que não) possa ter acontecido alguma coisa com ele!!!! E me veio na cabeça a idéia de que existem muitos blogs que são interrompidos abruptamente e pode ser porque aconteceu algo sério com o autor!!!

Me ocorreu agora que um dos blogs que estão relacionados ao lado também é de uma pessoa que não posta a muito tempo, estava bastante doente, deprimido e com idéias suicidas...

...Medo...

Nenhum comentário: