sábado, 10 de maio de 2003

Esta semana no PS foi muito calma. Ainda bem. Acho que é o frio que baixou aqui em São Paulo e faz com que as pessoas pensem duas vezes antes de sair de casa e enfrentar uma fila de pronto-socorro por qualquer dorzinha... Tá frio de verdade, fazendo temperaturas abaixo de 10 graus de madrugada.

Ontem saí com alguns amigos, fomos até um bar... Um lugar onde eu nunca tinha ido, e com pessoas com as quais eu só saí uma vez. Foi legal. Pessoas diferentes, ambiente diferente. A mesma diversão de sempre... Ainda bem.

Tive uns problemas com a preceptoria nesta semana (comentar aqui é meio complexo demais), mas o incidente valeu para eu saber que eu sou querido por muitos dos meus colegas. E me fez perceber também que não posso contar com alguns destes mesmos colegas. É bom para eu deixar de ser ingênuo e ficar mais esperto.

Nenhum comentário: