domingo, 25 de maio de 2003

Domingo, estudei quase o dia inteiro... Quase, veja bem.

Como de costume nos finais de semana em que não tenho nada para fazer meu dia começou às 13:00. Fui direto para o almoço. Depois do almoço, comecei a estudar.

Entendam que é muito difícil se concentrar e estudar com muito afinco num dia frio, deitado na sua cama com cobertores quentinhos... Uaaaah...

De qualquer forma estudei mais hoje doque nos outros dias. Só parei agora pois meus neurônios responsáveis pelo aprendizado estavam com estafa mental (será que os neurônios possuem cérebro? ha ha ha).

Recusei até sair para tomar um chopinho.

Nem na faculdade eu estudava tanto... vixe... Acho que vou ter que estudar de madrugada, pois não consigo achar tempo. Só estudei cerca de 1/6 da matéria da minha prova de quarta-feira.

Nenhum comentário: