sábado, 17 de maio de 2003

Esta foi minha última semana no PS. Foi mais trabalhosa. Foi a última da minha vida. Agora só restam plantões. E, claro, se um dia for um assistente do HC posso voltar a trabalhar no PS.

Semana um pouco mais trabalhosa. Os R1 tiveram prova na quarta, a avó de um dos R2 morreu na quarta, ele foi embora mais cedo e não apareceu na quinta (nada mais justo). Ainda na quinta o outro R2 teve prova. Na sexta tive que ir ajudar nas interconsultas (nos outros institutos).

Mas foi a última semana. E isso para mim está cheio de significado. Aos olhos dos meus mestres eu já tenho toda a formação possível de se ter em um PS.

Fui todos os dias na academia. Fui no aniversário de uma das enfermeiras na quinta. Recebi o convite de casamento de uma amiga minha. Estudei para a prova. Discuti com um dos chefes do PS. Assisti algumas aulas. Perdi outras. Estive comendo muito mesmo. O dia inteiro sentado e me alimentando muito bem...

Semana que vem vou para o grupo de Trauma. Serão 12 semanas. Hard. Mas vou finalmente voltar a operar alguma coisa. E é disso que eu realmente gosto!!!!!

Ah! Parece que meu sistema de comentários saiu do ar? Há dias que o link não aparece!!!! Meu blog está surdo e autista, ha ha ha... Vou procurar outro sistema de comentários para instalar.

Nenhum comentário: