domingo, 20 de outubro de 2002

Quarta fiz minha prova. Fui mais ou menos... O sistema de avaliação atrapalha um pouco. Mas tenho consciência de que sei bastante coisa. Depois, ia sair com o pessoal da residência mas uma amiga que eu não via a um mês porque ela tinha viajado para Tocantins ligou e combinou de sair. Como tava morrendo de saudades, fui vê-la.

Não fumava há dois dias. Isso porque não se vende cigarros em toda a Cidade Universitária, e eu estou no Hospital Universitário (ainda não vi o Hellz, acabei de me dar conta disso...). Aí, aproveitei. Mas aí, balada, sabe como é...

Encontrei amigos, dei muitas risadas... Ah, essa é a parte boa da vida, não é? Liberdade... Preciso de um pouco mais disso na minha vida.

Bebi demais na quinta também e sexta de manhã fiquei passando mal no centro cirúrgico. Um enjôo e uma tontura que vixe... só passou depois do almoço, isso lá pelas 14:00.

Daqui a uma semana vamos ter eleições e acho que tudo nesse país pode ser invertido: a oposição vai virar governo e o governo vai virar oposição. Se o governo do PT depois se mostrar uma merda, o sonho vai acabar... Putz, melhor não pensar nisso... Torço para quem for eleito conseguir governar o país direito, com bons avanços sociais e econômicos também.

Enquanto isso a vidinha de residente vai se repetindo. Ainda mais no HU... Parece que os dias são todos iguais, como no filme "O feitiço do tempo", ou "o dia da marmota (em inglês)".


Nenhum comentário: