domingo, 27 de outubro de 2002

Pensei muito sobre a vida. Não a minha vida em específico, mas a vida em geral. Talvez isso tenha sido motivado pelo fato de eu ter feito aniversário, e isso me faz pensar em tudo que já passei e em tudo que ainda vou passar.

Aliás, ando pensando muito na vida, mesmo antes do meu aniversário. Ando pensando em coisas abstratas sobre a vida, não coisas concretas. Não penso em carreira, dinheiro, trabalho. Estou cada vez mais pensando em amor, amizade, espiritualidade, morte, vida após a morte, felicidade...

Isso começou a acontecer faz uns dois meses, sem nenhum grande motivo... Fiquei com medo no início de estar insistentemente pensando em coisas "etéreas", porque lembro que na Faculdade aprendi que era um dos primeiros sinais de esquizofrenia. Falei sobre essas coisas com uma amiga que é residente de psiquiatria. Ela não ficou impressionada... Isso me deixou mais tranqüilo, pelo menos não pareço grave ;-). Talvez seja exagero de minha parte.

Talvez apenas esteja passando por um momento leve e feliz na vida, e não esteja "me permitindo" viver isso.

Li no blog do Hellz algo que ele disse ter sentido, chamado epifania. Achei muito pouca coisa sobre isso... Será que eu também senti isso????


(Imagem retirada do Yahoo! Mail)

Nenhum comentário: