sexta-feira, 30 de janeiro de 2004

Voltei hoje de dois dias que passei em Brotas-SP. Viajei com dois amigos e foi muito bom.

Para quem não conhece Brotas é uma cidade famosa por ecoturismo por aqui. Andei de mountain bike, fiz "arvorismo" (um circuito de caminhos entre plataformas elevadas uns 10 metros do chão, caminhos do tipo aquela brincadeira das olimpíadas do Faustão, "a ponte do rio que cai", sabe?, mas com toda a segurança), cascading (descida de rapel por uma lateral de uma cachoeira) e rafting pelo rio que corre lá (esqueci o nome). Fui até num planetário.

Na hora do rafting o barco virou, levamos um baita susto, machucamos um pouco na correnteza e nas pedras, e principalmente um dos meus amigos, que não sabe nadar, ficou estressado. Mas acabou tudo bem, dando risada, e fomos até o fim. O rio tava bravo pois tava bastante cheio, por causa das chuvas incessantes dos últimos dias.

Se vc quiser ir para lá, o que eu pessoalmente recomendo, vá. O turismo é muito bem organizado, uma ótima integração entre os hotéis e as agências que promovem as atividades. Um ótimo site para informações: www.brotas.tur.br.

Colocaria uma foto da viagem aqui se não fosse por causa da mudança de política do kit.net que vai deixar de ser um serviço gratuito para ser pago. Vou pensar num lugar onde hospedar minhas fotos desta página. Mas vocês podem dar uma olhada no fotolog a partir de amanhã, pois não vou puplicar nada agora, porque estou cansado e vou precisar acordar cedo amanhã.

As férias estão acabando...

Nenhum comentário: