terça-feira, 20 de janeiro de 2004

Domingo saio e vou almoçar com três casais, amigos meus (só eu sozinho), sendo que uma logo logo vai casar, em abril, lá no Rio de Janeiro. Ótima oportunidade de voltar àquela cidade e explorar um pouco mais. Não aproveitei muita coisa quando fui lá em dezembro.

Depois, saí com aquela menina com quem estou saindo, minha namorada (ou quase). Ia sair com ela junto com os outros três casais, mas eles resolveram ficar em casa e assistir ao BBB 4 (???). Ela está ocupada por esses dias, pois está fazendo entrevistas e entregando currículos por aí, pois está procurando um novo emprego.

Aliás, só eu estou de férias... Só eu sou um desocupado... E pobre... Não tenho dinheiro para viajar... Ah, queria ir pro Nordeste... Mas não tenho como agora.

Segunda dia 19 foi aniversário da minha mãe e dei uns cremes pra ela. Ela gosta muito de cosméticos.

Nenhum comentário: