sexta-feira, 16 de janeiro de 2004

Sonhos. Estive pensando nos meus.

Até onde vale lutar por eles? Até onde eu não estarei "forçando a barra" para sonhos que nunca se realizarão?

Perdendo meu valioso tempo? Poderia estar fazendo outras coisas, mais divertidas, que me deixassem mais feliz mais rapidamente...

Mas e se daqui a alguns anos, uns dez ou vinte anos, eu me arrepender por ter abandonado meus sonhos...

Ou se eu me arrepender por ter insistido tanto tempo, investido tantos recursos, ou até mesmo causado tanto sofrimento num sonho que nunca se realizou???

Como escolher os sonhos que devem ser realizados? E quando são conflitantes? E quando podem "atropelar" outras pessoas?

Estou cheio de dúvidas... Posso estar errando muito... Posso estar armando uma catástrofe. Ou posso estar apenas lutando humanamente por minha felicidade?

Posso estar certo ou errado. Não costumo julgar os outros... Cada um tem seus motivos, seus problemas... Mas será que posso julgar a mim mesmo?

Existe destino? Existe uma missão para mim na terra?

Não existe apenas um caminho. Sinto que uma encruzilhada se aproxima.

Gostaria de ver o que vem depois.

Nenhum comentário: