segunda-feira, 5 de janeiro de 2004

O ano novo começou, mas parece uma continuação do ano passado. Na verdade é, mas essa teoria não é "mágica" o suficiente para fazer as pessoas manterem a esperança. Afinal, acreditar que 2004 é diferente de 2003 é ótimo, não é? Uma sensação de renovação e coisa e tal...

Tenho estudado bastante, com outros dois residentes (ou melhor, ex-residentes), e assim eu consigo me concentrar. Se fosse estudar sozinho em casa, eu tava é fud***, pois com certeza ia preferir ficar ouvindo música, vendo televisão e dormindo.

Hoje re-encontrei minha nova "quase namorada" e estamos muito bem. Tudo parece que vai evoluir muito melhor do que na última vez.

Bom, daqui uma semana não precisarei mais preocupar com provas e estarei definitivamente de férias, por três semanas. Estou pensando em voltar para o Rio. Preciso conhecer mais a cidade.

O texto que postei no dia 1° de janeiro é a tradução de um texto que pode ser encontrado pela internet como "Wear sunscreen". Essa tradução eu tirei do TBonez, que, inclusive, me deu a dica de como baixar o vídeo no Kazaa. Isso faz tempo... Eu na verdade já conhecia o vídeo, mas não sabia que estava, ãh, "disponível" assim.

Achei que combinava com o momento Ano Novo, pois eu passei o Reveillon com a amiga que me apresentou o vídeo pela primeira vez, e para quem eu dei um CD com o arquivo mpeg gravado de presente.

Tentem procurar "sunscreen.mpg". É um arquivo grande, mas vale a pena.

ATUALIZAÇÃO:
Por uma incrível coincidência, cinco minutos depois de eu ter feito este post, percebo que ao mesmo tempo, sem que tenhamos combinado, o Kioshi fez um post no blog dele onde está este endereço:

http://www.eletrica.ufpr.br/mehl/te040/video/sunscreen.mpg

Agora tá fácil, fácil... E a coincidência é um sinal, pode ser importante para VOCÊ!!!

Nenhum comentário: