sábado, 24 de agosto de 2002

Esta foi minha primeira semana de volta a SP.

Agora estou no grupo de trauma da ortopedia. Muito bom grupo, mas cansa pra caramba. Praticamente um só dia de ambulatório e os outros quatro dias foram de centro cirúrgico... Como me cansa ficar em pé!!! Mas as cirurgias foram ótimas! Aprendi bastante.

Algumas pessoas viram minhas fotos da Patagônia, perguntaram um monte de coisas, e eu falava. Gosto de sentir que estão interessados no que eu fiz. Com certeza muitos residentes vão para lá quando acabarmos o R3, mas isso ainda está distante.

Também voltei pra academia. Descobri que engordei dois quilos...

Amanhã terá uma festa num sítio de um amigo meu... Vamos ver o que rola... E uma amiga está programando uma bela balada no dia 7 de setembro, dia da Independência do Brasil... Vamos ver também...

Dá uma saudade do Chile...

Nenhum comentário: