terça-feira, 6 de agosto de 2002

Agora estou num cyber cafe na cidade de Puerto Natales, que fica no sul do Chile, ha tres horas de viagem de carro de Punta Arenas. Esta frio aqi, chegou a fazer 3 graus negativos. Mas todos os lugares tem aquecimento, o que e essencial. Nenhum lugar eu vi com ar condicionado...

Tudo e bem bonito por aqui. Geleiras, lagos congelados. Neve, bastante neve. So nao vi nevar, havia nevado dois dias antes de eu chegar aqui, e a neve ainda esta por todo lado.

Meu espanhol esta melhorando. Ainda nao acostumei com a localizacao dos acentos neste teclado, por isso vai tudo sem acento mesmo.

Bebem bastante vinho por aqui. Otimo vinho, diga-se de passagem, e baratos. As outras coisas, como comida, servicos, etc, tem precos similares aos precos de Sao Paulo.

Estou tirando muitas fotos. Nao estapo com aqueeeeeela qualidade, mas eu acho otimas.

Ate mais

Nenhum comentário: