segunda-feira, 19 de agosto de 2002

Cheguei em SP, tava com muita saudades. Calor de 25 graus. No meu computador os acentos estão no mesmo lugar que eu estou acostumado, e isso me faz bem... O Armando chegou de noite, me ligou, está tudo bem.

Liguei pra outro residente lá da ortop para saber se tudo estava certo, e ele me disse que a prova da semana passada foi transferida para esta semana. Vou falar com os preceptores, tomara que eu não precise fazer a prova, sacanagem, só dois dias para estudar...

Hoje saí pra tomar chopinho e mostrar fotos. As fotos de Santiago ainda não estão prontas, pois estão na máquina. Santiago é uma cidade grande... Parece muito com SP, mas há mais poluição por causa das características geográficas. O metrô é meio estranho, mas funciona bem. Os ônibus parecem alucinados no trânsito. Menos violência que em SP e RJ (acho).

Amanhã já volto pro hospital.

Nenhum comentário: