quarta-feira, 7 de agosto de 2002

Agora tenho um pouco mais de tempo para escrever.
Quando cheguei no dia 30 era de noite, tipo 23:30 da noite. Nao vi nada, a nao ser ter visto neve pela primeira vez. havia nevado dois dias antes, e aind havia muita neve em Punta Arenas.

No dia seguinte, dia 31, fomos conhecer a cidade e um clube andino, onde se podia esquiar, apesar de ser muito caro. Nao esquiei, portanto, pois teria outra oportunidade.

Dia 1 de agosto, quinta feira, de manha conheci dois museus em Punta Arenas, o museu Salesiano e o Museu de Braun... esqueci o sobrenome do cara, foi um cara importante aqui na regiao de Magallanes. Depois do almoco fomos de carro para Puerto Natales (onde estou agora), numa viagem de 3 horas. De noite, fomos a festa de aniversario de 85 anos do clube desportivo Natales, cujo um dos fundadores era antepassado de meu amigo Armando.

Depois, nao me lembro bem da ordem dos acontecimentos agora, conheci uma estancia chamada Perales, muito bonita. Geleiras (glaciares) de Balmaceda e do Serrano, que sao uma visao maravilhosa! As fotos ficaram mais ou menos, mas mesmo assim, estao lindas.

Ontem fui visitar a "Cueva de el MIlodón", que quer dizer caverna da preguica gigante, animal pre-historico que habitava esta regiao a milhares de anos atras. Ainda e possivel encontrar ossos, e ferramentas dos indigenas pre-historicos nestas cavernas, pois ainda sao muito inexploradas (alguem se habilita? É realmente muito inexplorada mesmo!!!)

Estou com saudades do Brasil, de Sao Paulo... Saudades da minha familia e ate do hospital... Mas tambem estou gostando muito do lugar aqui. Ontem, quando sai do cyber cafe chegou a nevar um pouquinho, mas parou logo. Agora ta calor, 2 graus... he he he

Nenhum comentário: