quinta-feira, 30 de junho de 2005

Último dia do mês, estou tentando voltar a escrever frequentemente.

Acho que minhas finanças vão sair do buraco negro que se formou.... Os juros dos cheques especiais e dos cartões de crédito correndo soltos... E pior, apesar de eu "jogar" muito dinheiro neste buraco, ele parece só aumentar... vixe...

Mas devagarinho eu saio destas... culpa das viagens para Floripa e para Costa do Sauípe... outra viagem neste ano vai demoraaaaar... só se for patrocinado.

Descobri como o litoral fica perto de São Paulo, a estrada, a Rodovia dos Imigrantes, é perfeita! O pedágio é caro, mas vale a pena... E descobri em ótima companhia.

Voltei a fazer academia, mas voltei para uma fase de adaptação. Mudei de academia. Uma outra maior, mais moderna, mais confortável... Dá mais vontade de malhar... e, o melhor, pelo mesmo preço da outra antiga, pequena, velha e enferrujada...

Trabalhando bastante, mesmo... Ando até cansando um pouco, mas não posso reclamar... Tenho bastante folgas também... E aproveito minhas folgas em ótima companhia também...

No mais, tudo tranquilo. Não sei qual deve ser meu próximo projeto, após quitar as dívidas: comprar um carro novo ou me mudar para ir morar sozinho??? As duas coisas seriam ótimas!!!

Oh, dúvida cruel!

Nenhum comentário: